Entre as principais novidades, o novo desenho das carenagens, que proporcionam um conjunto bem integrado, harmonioso e funcional. Destaque ainda para o novo para-lama dianteiro, com formato mais agressivo e resistente. As aletas do tanque, com seu novo formato nas cores vermelho e branco. Na CRF 230F, a carenagem do farol também ganhou novo desenho em peça única, na cor branca.
As duas motocicletas representam uma boa opção para o lazer em trilhas fora de estrada, a suspensão dianteira conta com garfo telescópico de 240mm de curso na CRF 230F e 230 mm de curso na CRF 150F. Na traseira, ambas possuem o já consagrado sistema de amortecimento Pro-Link de 230mm e 227 mm de curso respectivamente.
Ambas têm chassi de berço semi-duplo. O sistema de propulsão utiliza motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar. Na CRF 230F, são 223cm³ de cilindrada, com torque de 1,92kgf.m a 6.500rpm e potência máxima de 19,3cv a 8.000rpm. Já na CRF 150F, são 149,2cm³, com 1,33kgf.m a 6.500rpm e potência de 14cv a 8.500rpm.
Os modelos compartilham as mesmas especificações de sistema de freios, com disco dianteiro de 240mm e a tambor, de 110mm, na traseira. Na CRF 230F a altura do assento é de 878mm e peso é de 108kg. Na CRF 150F são 832mm e 101kg, características ideais para iniciantes.
As CRF 230F e CRF 150F 2015 têm preço público sugerido de R$ 11.590,00 e R$ 8.990,00, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário