Do modelo anterior, a NXR 160 Bros mantém apenas o seu nome. O tanque ganhou novas formas e agora inclui bomba de combustível interna. Com capacidade para 12 litros, seu design está mais compacto, o que contribuiu para um visual mais moderno e avançado. A adoção de tampa de combustível esportiva e novas carenagens laterais mais encorpadas propiciaram detalhes exclusivos e linhas mais imponentes.
Outra novidade na NXR 160 Bros é o assento mais estreito e próximo ao tanque, com altura de 842 mm em relação ao solo. O posicionamento mais adequado para a pilotagem trouxe mais conforto ao piloto, principalmente em percursos mais longos. O guidão ganhou novo posicionamento e está mais baixo, próximo ao piloto, o que melhora a dirigibilidade.
A rabeta incorporou uma nova lanterna de lente dupla e efeito 3D, além de nova alça desenvolvida para o garupa, remodelada e mais resistente. Destaque ainda para o novo escapamento, que foi reposicionado com maior ângulo de inclinação da ponteira, acentuando ainda mais esportividade do modelo.
Com o aumento da cilindrada do novo motor para 162,7 cc, a potência máxima passou de 13,8 cavalos a 8.000 rpm para 14,5 cavalos a 8.500 rpm, quando comparada a Bros 150. O torque máximo também subiu de 1,53 kgfm a 1,60 kgfm.
Uma novidade importante é a versão ESDD, com freio a dicso na dianteira e na traseira. Antes, a moto possuía apenas opções com freio a tambor ou apenas dicso na dianteira.
VEJA PREÇOS:
Honda Bros ESD (freio a disco na dianteira ): R$ 9.350
Honda Bros ESDD (freio a dicso na dianteira e traseira): R$ 9.650
Com as novidades, a Bros terá aumento de cerca de R$ 300. Atualmente, a versão ES (freio a tambor) é vendida por R$ 9.050 e a ESD (freio a disco na dianteira ) custa R$ 9.350.
Nenhum comentário:
Postar um comentário