Mais de dez anos após o lançamento da XTZ 125, a Yamaha coloca no mercado brasileiro uma nova trail de baixa cilindrada: a Crosser 150. A novidade, que estará nas revendas a partir de abril, chega em duas versões: E (freio a tambor) por R$ 9.050 e ED (freio a disco na dianteira e ajuste de guidão) por R$ 9.350, ambos os valores sem frete.
O motor da Crosser é o mesmo da Fazer 150, alimentado por injeção eletrônica e sistema bicombustível, o qual, de acordo com a fabricante, gera 12,2 cv a gasolina e 12,4 cv no etanol. O tanque de combustível tem capacidade para receber 12 litros de combustível. A trail também pegou da street 150 o painel, praticamente idêntico, com conta-giros analógico e marcador de combustível, indicador de marcha, velocímetro, hodômetro total e parcial, tudo isso no display digital.
As rodas raiadas têm aro 19” na dianteira e pneu 90/90 e 17” na traseira e pneu 110/90. O sistema de amortecimento é monoshock com link. O assento é em dois níveis e o bagageiro com alça de alumínio tem capacidade para suportar até 7 kg. No aspecto visual, chama a atenção a posição do escape, que lembra o da XT 660, além do para-lama rente ao pneus, como na Ténéré 250.
Assista ao vídeo de divulgação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário