Bros Moto Clube - PE: Honda mostra as novidades 2013

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Honda mostra as novidades 2013

Mesmo com um ano difícil para o mercado de motos, a Honda aposta no mercado e busca acelerar suas vendas com sete novidades em sua linha 2013. 



Nova Bros 2013 125cc


A novidade que mais atraiu a atenção foi o moderno PCX 150, fabricado no Brasil, o scooter vem equipado o sistema inédito na utilização em motos, Idling Stop System (ISS), que desliga o motor após três segundos com o veículo parado em marcha lenta. Ao acionar o acelerador, um motor elétrico inicia o arranque até o ponto de combustão que coloca em movimento o motor de 150 cm3com refrigeração líquida. O design é híbrido entre a moto e o scooter e isso pode ser percebido principalmente por eliminar o grande assoalho e um túnel. Com linhas mais robustas, a frente lembra a futurista VFR 1200F. Com rodas maiores de 14 polegadas e os eficientes freios ABS, o PCX 150 deve estar acessível aos consumidores no mês de abril do ano que vem, nas cores vermelha metálica e branca, mas ainda não tem preço definido. Fica a curiosidade para saber como será seu desempenho nas ruas.
Scooter PCX 150

Os outros lançamentos foram a moto de entrada na categoria Utility On Off NXR 125 Bros que chega nas concessionárias ainda neste mês com preço sugerido pelo fabricante de R$ 7.190 para a versão KS, com partida no pedal e R$ 7.690 para a ES, com partida elétrica, nas cores laranja, vermelha e preta.

A montadora japonesa também ampliou a oferta de modelos off Road com dois lançamentos importados. A CRF 110F, que deve chegar nas concessionárias em fevereiro de 2013, mas não tem preço definido pela Honda. Ideal para trilhas, vem equipada com motor de 109 cm3, quatro tempos com refrigeração a ar, para jovens entre 8 e 11 anos.

Pra quem ficou orfão da tornado, a outra importada é a versátil CRF 250L, que tem o DNA de uma fora de estrada, mas vem com todos equipamentos necessários para o emplacamento da moto. Sem preço definido pela Honda, deve chegar também no mês de fevereiro. A nova CRF tem aros de alumínio, suspensão pró-link com balança de alumínio. Na frente a suspensão é invertida e freio a disco nas duas rodas. O motor de 249 cm3 tem refrigeração líquida e utiliza o sistema de balancins roletados para reduzir as vibrações, com injeção eletrônica de combustível.

CRF 250 Uso Misto


CB 300R e XRE 300


Sucesso de vendas, a CB 300R e a XRE 300R sofreram suaves alterações no design e agora podem ser utilizadas com etanol, gasolina ou os dois juntos. Os modelos à gasolina deixam de ser produzidos. O modelo street ganhou novo desenho do defletor, que está integrado ao tanque A ficha técnica ainda não está disponível e por isso não é possível comparar com o modelo atual.

Além do motor flex, a XRE 300 tem uma novo desenho da carenagem que envolve o tanque, que ficou um litro maior.

Novo design agora a XRE tem motor Flex

A CB 300R estará disponível nas cores preta, vermelha metálica e amarela. Já a XRE 300 nas tonalidades preta, vermelha metálica e branca. Os modelos Flex estarão nas concessionárias em fevereiro de 2013. Nenhuma das duas teve o preço sugerido pelo 
fabricante divulgados.


Nova CB 300R - Motor Flex


2 comentários: