Bros Moto Clube - PE: Bros Moto Clube no 3º Recife Duas Rodas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bros Moto Clube no 3º Recife Duas Rodas

O Bros Moto Clube - PE, participou do maior salão do nordeste referente ao mercado 02 rodas. O evento contou desde palestras educacionais do Detran-PE a expositores de diversas marcas presente no mercado brasileiro. No stand do Detran , técnicos de educação de trânsito do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto (CEPAM) e do SEST/ SENAT, ministraram cursos de motofretista, mototaxista e cuidados no transito. O local contou ainda com um quiosque multimídia com informações impressas sobre veículos e condutores, bancada de informações sobre o Programa CNH Popular e estrutura de vídeo para veiculação de DVDs educativos.


Estande da Honda contou com mini palestras sobre técnicas de pilotagem defensiva.

O Recife Duas Rodas 2012 mais uma vez provou que os pernambucanos continuam muito interessados em motocicletas. Nos quatro dias do evento, mais de 50.000 pessoas** passaram pelo Centro de Convenções para conferir as principais novidades em motos, carros e até jet skis. Um dos destaques da programação foram ações educativas, realizadas para defender que todos tenhamos uma postura mais defensiva para evitar acidentes no trânsito.
**Fonte: JC online 
Participação em palestra do Detran-PE/ SEST/SENAT

O Evento só veio provar o quanto o Nordeste é forte no mercado nacional, e marcar presença definitiva no calendário 02 rodas de Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário