Bros Moto Clube - PE: Honda lança adesivos refletivos para rodas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Honda lança adesivos refletivos para rodas


Adesivo Vermelho

Atenta às necessidades de seus consumidores, que buscam opções diferenciadas para personalizar sua motocicleta, e empenhada em contribuir cada vez mais com a segurança sobre duas rodas, a Honda lança seu adesivo de roda, nos modelos refletivo e fluorescente.

Desenvolvido para as motocicletas com rodas de aro 17”, como CB 300R, CB 600F Hornet, CBR 600RR, CBR 1000RR Fireblade, entre outras, o produto tem forte apelo visual para customização da motocicleta. Além disso, possui uma importante função de segurança, uma vez que sua alta capacidade refletiva torna a motocicleta mais visível, principalmente na pilotagem noturna.

Adesivo Vermelho Florescente

O modelo fluorescente está disponível na cor vermelha, enquanto o refletivo é comercializado nas cores vermelha, prata e amarela. O produto é vendido em rolos de seis metros com aplicador, quantidade suficiente para as duas faces de cada roda aro 17”.

Adesivo Amarelo

O adesivo produto tem preço público sugerido de R$ 29,00 (com base no Estado de São Paulo) e pode ser encontrado em uma das mais de 700 concessionárias Honda distribuídas por todo o País.

Os endereços e telefones das concessionárias estão disponíveis no site www.honda.com.br. Mais informações sobre o adesivo de roda podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221


Nenhum comentário:

Postar um comentário