Bros Moto Clube - Pernambuco: Exclusivo! Saiu a nova Bros 2013

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Exclusivo! Saiu a nova Bros 2013

A espera acabou, depois de muita expectativa em torno da nova Bros 2013 a Honda divulgou algumas imagens.
Líder de vendas em sua categoria, modelo 2013 chega com novo design ainda mais moderno 


Design diferenciado
Fácil pilotagem, grande conforto e versatilidade são alguns dos atributos desta verdadeira on/off road. E para transmitir todas essas características, bem como sua robustez, resistência e modernidade, seu visual foi realçado. A carenagem recebeu novo design com vincos, que asseguram mais sofisticação.
Além disso, o conjunto frontal recebeu novo farol, ainda mais potente, com lâmpada de 35W. Com ampla capacidade de iluminação e refletores multifocais, auxilia o motociclista principalmente na pilotagem noturna. Na traseira, a nova lâmpada da lanterna garante melhor visibilidade. Completando o conjunto, os espelhos retrovisores são em formato oval e oferecem ótimo campo de visão.


O conforto é um dos diferenciais deste modelo. Tudo porque o assento ergonômico em dois níveis permite melhor encaixe das pernas junto ao tanque de combustível. Além disso, a altura do assento é de 830 mm, garantindo facilidade para apoiar os pés no chão. O guidão contribui também com a posição de pilotagem agradável


Além de manter a consagrada tecnologia Flex, a NXR 150 Bros apresenta um novo design, mais moderno e robusto. Com linhas mais imponentes, a carenagem foi totalmente reformulada, e a parte frontal recebeu novo conjunto de farol. Já a traseira, recebeu uma nova lâmpada na lanterna. Destaque também para os novos pneus de uso misto, que garantem grande agilidade a NXR 150 Bros, que será comercializada em duas versões: ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco). A versão KS foi retirada de circulação.



3 comentários:

  1. Esse conjunto ótico sem uma lampada mais potente limita muito a visibilidade, tomara que tenham acertado dessa vez uma moto tão alta poderia ter um foco mais expansivo da luminosidade +1.
    Nao vi diferença na carenagem -1, os piscas traseiros ficaram fora da alça, horrível -1.
    Essa série já deveria ter vindo com um paralamas dianteiro como na XRE -1.
    Essa cor também horrível os designers tem uma imaginação -1, poderia pintar com as novas cores da XRE dourado escuro, verde musgo escuro ou até prata que é uma cor muito bonita que vejo em uma twister todo dia (http://www.guacunoticias.com.br/wp-content/uploads/2010/05/Twister-Prata-2009.jpg).

    Então nota 7 para a aparencia da nova Bros 2013.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter visto tecnologia no painel... Que tal colocar marcador de velocidade, marcha, e combustível digital... Isso sim seria inovação.

    ResponderExcluir