Bros Moto Clube - PE: agosto 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Honda lança o novo site de Peças Genuínas


A Divisão de Peças da Honda está lançando o novo site www.hondapecas.com.br. O portal é uma ferramenta moderna com diversos recursos para facilitar a navegação e oferecer conhecimento ao consumidor sobre os produtos da empresa.
No site é possível conhecer o histórico e a estrutura da Divisão de Peças, informações técnicas e comerciais sobre as Peças Genuínas Honda para motocicletas (linhas Hop, Hamp, capacetes e acessórios personalizados), automóveis e Produtos de Força. O portal traz ainda dicas sobre os cuidados necessários com os componentes dos veículos, e linha de produtos.
Entre as novidades, o cliente pode saber o valor das peças que irá comprar, antes de sair de casa. O Serviço de Consulta de Preços PPS (Preço Público Sugerido, com base em São Paulo) oferece as informações dos valores das peças para motocicletas, automóveis e Produtos de Força.
Outro diferencial é o Clube Honda Peças, canal voltado para a fidelização do cliente. Após realizar o cadastro, o consumidor receberá torpedos, newsletters e e-mail marketing sobre as novidades da empresa, de acordo com a descrição do perfil. Para participar, basta fazer a inscrição no www.hondapecas.com.br.
Fonte: www.honda.com.br